Leftovers (20/02): Sunmi, Weki Meki, BVNDIT, Super Junior, DAOKO, Loona e etc.

Fazendo a limpa em uns lançamentos que não tinha comentado antes.

Sunmi – Gotta Go

Para uma OST que não é só um baladão clichê e bater cabelo em boate isso está muito bom, mas não sei se funcionaria tão bem assim como um single de comeback como a Sunmi queria lançar (Me parece meio genérica demais perto dos outros singles).

Weki Meki – Dazzle Dazzle

Ainda acho Crush imbatível na carreira delas, mas é tudo bem feitinho e o popzão tão gostosinho que não tenho como desgostar disso aqui.

Siyeon – Paradise

Esse solo foi lançado um pouco antes do comeback do Dreamcatcher, e um debut solo da Siyeon era algo inevitável considerando que ela é uma ótima vocalista. Dito isso, “Paradise” é uma linda música e a voz dela me arrepia em ouvir a quase todo instante.

BVNDIT – Cool

Isso aqui faz parte do projeto “NEW.WAV”, onde artistas da MNH lançam músicas como se fosse um STATION da SM. E pelo nome acredito que sejam músicas mais fora da casinha na discografia dos seus acts, o que justifica o primeiro single do BVNDIT que não parece uma demo que não deu para ser usada na Chungha.

NU’EST – Let’s Love

Eu ficaria pessoalmente ofendido se me dessem um presente desses de dia dos namorados.

Lee Haeri – Just Cry

Adoro as baladas do Davichi e da Haeri, mas fiquei chateado que a nova “Pattern” não veio nesse comeback.

Poetic Narrator – Some Flowers

É legal demais pra mim ouvir a Juniel cantando algo novo, mesmo que seja nesse projeto de Trouble Maker hipster/acústico que a fofa se meteu com um mano aleatório aí (Acho que saiu uns 3 MVs desse projeto mas esse tem a música mais gostosa pra mim).

Pentagon – Dr. BeBe

Não é a pior coisa wannabe dark que você vai ouvir na vida, mas também não é a coisa wannabe dark que vai me fazer dar uma foda pro grupo.

Super Junior – 2YA2YAO!

Por deus, vocês já tem 15 anos de carreira, não precisa ficar lançando esses troços ruins de novato nugu não.

Golden Child – Without You

Depois dessa chega de boygroup por hoje pois amanhã tem todo um comeback do BTS pra descer o pau (Ou não)

Cignature – Nun Nu Nan Na

Os versos e (principalmente) o pré-refrão estavam lindo demais me lembrando “Power” do Little Mix… Até o refrão descambar em nugu genérico. Boa sorte pras ex-Good Day que estão nesse grupo, btw.

DAOKO – Otogi no Machi

Infelizmente DAOKO vai seguir marcada pelo dueto com o Yonezu Kenshi para todo o sempre, então nada que ela fizer solo vai chamar 10% da atenção que “Uchiage Hanabi” recebe até. Mas com esse último single dela ainda ganhamos um farofão japonês para clubes e boates pensado para ser um farofão japonês para clubes e boates, então YAAAAS DAOKO, mais um hino pra sua carreira.

King Gnu – Doron

Eu tenho uma certa preguiça de banda de rock japonês mas eu curti muito essa do King Gnu. É J-rock como todo J-rock mas diferente do J-rock habitual, entendem? Se o álbum for tão bom quanto “Doron” eu vou ter que parabenizar o Japão por ter tornado a banda mainstream.

lol – blaaaw

Agora que o AAA vai se aposentar eu espero que a avex crie vergonha na cara e pare de dar pro lol essas demos horríveis que o AAA claramente descartou.

Chiaki Ito – Quiet

Relaxante. Não é o tipo de música para se ouvir todo santo dia, mas funciona depois de uma corrido que te deixa totalmente esgotado.

PINK CRES. – Roulette

Isso aqui é idol pop japonês com uma pegada mais jazzy e um ritmo mais acelerado do que o a gente costuma consumir por aqui, e é justamente por isso que “Roulette” funciona.

Hidden Track: Loona – Day&Night

Esse comeback do Loona segue bem abaixo das expectativas, mas é curioso ouvir a melhor faixa do álbum e ela ser somente uma faixa bônus das versões limitadas do [#]. Seria essa uma estratégia da BBC para fazer os fãs gastarem mais dinheiro e ajudarem a bancar o processo que a empresa perdeu contra a Donuts lá?!

Um comentário em “Leftovers (20/02): Sunmi, Weki Meki, BVNDIT, Super Junior, DAOKO, Loona e etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s