Sunmi mostra que gosta do povão e lançou seu novo single “Oh Sorry Ya” exclusivamente para o Spotify

Recentemente a Sunmi anunciou uma parceria com o Spotify que resultou em uma música lançada no Dia Internacional da Mulher em parceira exclusiva para a plataforma e a primeira música inédita do projeto EQUALS, que promove trabalhos de mulheres ao redor do mundo no Spotify. Pois bem, hoje saiu “Oh Sorry Ya”, e apesar de ser bem simples e dedpretensiosa, acho que é uma música que o povão vai curtir:

“Oh Sorry Ya” segue mais ou menos a mesma linha synthpop retrô mais moderninha que a Sunmi já tinha investido em “You Can’t Sit With Us”, mas com uma execução um pouco mais, digamos, “forte”. Os sintetizadores são mais pesados e tensos, dando uma energia mais pesada e séria para a música, e os vocais da Sunmi acabam servindo um contraste mais dramático e, até certo ponto, irônico. “Oh Sorry Ya” também não tem o infame rap em inglês que dividiu a nação em “You Can’t Sit With Us”, o que já é lucro para quem detestou aquilo, mas a duração de 2 minutos e meio pode ser um problema para quem está de saco cheio de interlúdios em forma de música, pois quando terminei de ouvir eu fiquei “Ué, só isso?!”.

“Oh Sorry Ya” não é a coisa mais inventiva da Sunmi, e nem tenta ser também (No final do dia é uma música exclusiva do Spotify, não precisa de tanto nesmo). Se você tem Spotify vai ser agraciado com uma música bem legal, com uma atmosfera mais noturna e uma energia mais poderosa e impactante mas quem não usa não está perdendo a melhor música da história também. “Oh Sorry Ya” acaba sendo um bom presente para o spotify os fãs, e uma boa forma de esquecerem a história dela sair vendendo NFT por aí (Que por algum motivo está repercutindo mais nela do que em todos os outros artistas e empresas que já anunciaram NFT na Coreia).

2 comentários sobre “Sunmi mostra que gosta do povão e lançou seu novo single “Oh Sorry Ya” exclusivamente para o Spotify

  1. Eu só pobre e não pago spotify, mas a música é até boazinha. O vocal da Sunmi eleva qualquer coisa.
    Sobre o lance do NFT, queria que fosse mentira. Mas enfim…

Os comentários estão desativados.