Morreu ou foi pra re(CORD)? Koda Kumi anuncia seu DÉCIMO SÉTIMO álbum de estúdio

O inevitável aconteceu: Koda Kumi anunciou seu 17° álbum (Isso mesmo, a bicha já tá indo para o álbum de número DEZESSETE) para o dia 13 de novembro, com o conveniente nome “re(CORD)” (Entenderam agora o trocadilho no título? Nossa minha mente às vezes me surpreende de tão brilhante).

 

O álbum vai contar com os singles que ela vem lançando desde o início de julho, num projeto em que ela lança músicas basicamente quando dá vontade. “Eh Yo”, “Summer Time”, “DO ME” e “GOLDFINGER 2019” foram comfirmadas no anúncio do álbum, e Kodão já lançou mais duas músicas depois disso: “Put Your Hands Up!!!”, que foi lançada na sexta feira e é um popzinho vibrante de fim de verão que diverte por um tempo (o fucking BANJO avulso na música foi o que mais curti nela) mas no fim é um fillerzão…

… E “OMG”, que já foi lançada no Japão e deve chegar nos serviços daqui a meia noite, mas Koda já soltou uma prévia no Instagram e por ela dá pra ver que vem mais batidão:

A essa altura dá pra ver que ela botou o filho pra testar uns filtros de instagram na mesma foto pra usar como capa dos singles, então nem faz mais sentido reclamar disso (Na verdade faz sim, pois o negócio fica cada vez pior, mas nem vou me esforçar nisso, sabe…), mas espero que ela faça um shoot para o álbum pelo menos.

“re(CORD)” será lançado em 4 versões: CD, CD+DVD, CD+Blu Ray e um versão CD+3DVD exclusiva para o fã-clube e que vai custar singelos 11.000 ienes ou 416 reais, se preferirem. Maiores detalhes do album devem surgir quando Kodão terminar de desovar esses singles dela, onde eu acredito vai terminar entre o fim desse mês e o início de outubro mas, com o andamento desse projeto até aqui, só a avex e Kodão sabem.