Perfume recria as capas de seus álbuns para o CM do “P Cubed” e desafiam os fãs a criarem um PV para “Challenger”

Perfume lançou hoje sua nova coletânea “P Cubed” (Que elas promovem como a primeira coletânea da carreira delas mas que pode ser considerada até como a terceira, dependendo do ponto de vista), e os comerciais do álbum mostram mais uma vez que Perfume é a verdadeira revolução recriando as capas dos álbuns de estúdio do grupo lançados até aqui:

Na versão de 15 segundos as tias evangélicas mais amadas do Japão recriam as capas e poses usadas nos seus álbuns de estúdio (Game, Triangle, JPN, Level 3, Cosmic Explorer e Future Pop), mas na versão de 30 segundos elas vão além e colocam referências dos PVs do grupo divididos por álbum lançado.

É um bom exercício de memória para os fãs adivinharem o que faz referência a qual PV e, ao mesmo tempo, notar quais eras do Perfume foram mais marcantes em suas vidas de fã. Por exemplo, eu comecei a acompanhar o grupo com “Spending All My Time”/Level 3, então são poucas as referências que consegui pegar dos álbuns anteriores e, ao mesmo tempo, reconheci todos os PVs na parte do Level 3/Cosmic Explorer. De qualquer forma é impressionante como a equipe criativa do grupo é genial e tira umas ideias que você fica abismado e pensando qual droga eles usam pra chegar nesses conceitos tão next level.

A música que toca no finalzinho do vídeo de 30 segundos é Challenger, segunda faixa inédita da coletânea (A primeira é Nananananairo, que já foi lançada como single há algum tempo), e o Perfume quer fazer um PV baseado nas suas ideias. De acordo com o anúncio no site oficial, “Challenger” é uma das primeiras produções do Nakata para o trio (Por isso a faixa que abre a coletânea… puts, o conceito), e eles querem criar um PV para essa faixa tão especial com a ajuda dos fãs. Maiores detalhes serão revelados no dia 21 (Assim como os formulários que serão abertos para as ideias dos fãs nesse dia), mas vocês já podem ouvir “Challenger” para se inspirarem e dizer que vídeo vocês fariam para a música.