Leftovers (03/10): AKMU, Momoland, Amber, AI, Fin K.L e etc.

Fazia tempo que não rolava um desses né.

AKMU – How can I love the heartbreak, you’re the one I love

Baladinha bonita mas não acho tão memorável assim para um comeback depois de 2 anos de exército.

Lee Haeri – Heartache

Por ser mais biased da Lee Haeri/Davichi eu curto mais esse baladão do que o do AKMU, mas quem curtiu a música deles deve curtir essa balada dela também.

Seventeen – Fear

Música muito boygroup 101 para eu lembrar no fim do dia, mas o que me deixa puto mesmo é que nunca que a Pledis liberaria tanto orçamento para algum ato feminino da empresa como liberam pros MVs do Seventeen/NU’EST.

Amber Liu – Hands Behind My Back

O shade em cima da SM A crítica social é muito boa, mas esse estilo musical que a Amber adotou é algo que realmente não funciona comigo (Não com ela, pelo menos).

Fin K.L – Like The Song Remains

É muito reconfortante ouvir a Lee Hyori cantando de novo e a vibe old school dessa baladinha é bem gostosinha, mas é o tipo de faixa que curto mais por quem está cantando do que pela música em si.

BOL4 – Workaholic

Muito interessante para o que a gente espera de uma dupla coreana de gatinhas hipsters.

BOL4 – 25

Muito interessante para o que a gente espera de uma dupla coreana de gatinhas hipsters².

(Tem alguma explicação para essa celebração toda que as coreanas tem em cima dos 25 anos?)

Dreamcatcher – Breaking Out

Essa mudança de estilo musical faria mais sentido em um comeback na Coreia (Ainda mais pelo som principal do Dreamcatcher ser muito mais likeable no Japão), mas não achei de todo mal btw.

MOMOLAND – Pinky Love

Mais um caso de que grupo coreano que tenta elevar seu conceito que deu certo pro público japonês e o resultado é um troço horrível.

Saturday – Bbyong

Enquanto isso as gatinhas mais periféricas vão roubando as ótimas demos periféricas que o Momoland deveria estar lançando.

AI – Baby You Can Cry

Tá valendo tudo para milkar em cima da aposentada, né?!

(A música tá ótima, btw, e a AI pega bem o espírito de preguiça e descaso que o próprio PV de Baby Don’t Cry possui)

chay – Sabaku no Hana

Quem diria que o melhor R&B japonês feminino no Japão esse ano viria de alguém que se baseia em pin-up para conduzir sua carreira.

Dream Ami – Koi No Tsubomi

Cover bonitinho mas bem qualquer coisa de uma música bonitinha mas bem qualquer coisa da Koda Kumi (Mas que por algum motivo é uma das favoritas do que sobrou na fanbase dela…), ou seja, já é um dos melhores singles solo da Ami (Pra ver o nível).

Aimyon – Sora no Aosa wo Shiru Hito yo

Essa Aimyon é a principal solista japonesa na era dos streams, e o estilo dela é o que dá pra esperar de uma cantora/compositora com um violão nas costas. Sabendo disso, as músicas dela são bem legais dentro do que se propõe, e essa música não é exceção sendo bem gostosinha e tal, mas espero que o Japão ressuscite as farofas e, sei lá, vingue uma nova Namie Amuro ao invés de vingar uma nova YUI.

BÔNUS: Namie Amuro no Spotify

O grande evento desses últimos dias sem dúvidas foi a chegada de Namie Amuro no Spotify. Qualquer dia desses eu faço uma playlist safadíssima com o melhor que a aposentada já lançou, mas acho muito válido que finalmente vocês tenham acesso ao PLAY e o PAST < FUTURE que são os dois álbuns da carreira da velha. Mas, pessoalmente, se vocês pensarem “Nossa o que eu posso fazer para deixar o Dougie mais feliz?” só ouçam “Darling” e aclamem o hino nos comentários.

2 comentários em “Leftovers (03/10): AKMU, Momoland, Amber, AI, Fin K.L e etc.

  1. Discordo no caso da Amber; apesar de eu já ter me decepcionado com músicas recentes dela, achei ótima essa Hands Behind My Back. E o interessante é que, embora o MV seja ótimo (adorei o shade na SM), é da MÚSICA que eu gostei mais.

    Parabéns pra ela. Vai flopar? Vai, mas não deixa de ser muito boa (e agora que ela é youtuber, não é como se a música fosse a única fonte de renda dela).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s